Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) ficará chocado ao descobrir, através de Bruna (Carla Cristina Cardoso), que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) quando ela era jovem.
Isso levará Ben a concluir que Jenifer (Bella Campos) pode ser filha biológica do empresário. Na cena em questão, a mãe de Kate (Clara Moneke) contará ao advogado sobre a vez em que encontrou a amiga sem ter certeza do que tinha ocorrido.
Bruna conta tudo a Ben sobre maldade de Theo em Vai na Fé
Conforme André Romano, do UOL, a vendedora de quentinhas diz que Sol foi colocada de castigo três semanas, enquanto começava um novo emprego e deixava de frequentar bailes para acordar cedo. Enquanto ouve o desabafo, Ben entrará em um verdadeiro surto.
O advogado ficará chocado ao saber que Jenifer pode ser filha de Theo, seu ‘melhor amigo’, resultado do estupro cometido pelo canalha em Sol. O marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) questionará a situação e lembrará que Theo teria induzido Sol a ingerir bebidas alcoólicas.
Ainda segundo o jornalista, Ben tem ciência de que o vilão teria a coragem deixar sua ex-namorada incapaz de consentir com as ações do agressor. Embora a lei não reconhecesse isso como estupro na época, hoje é visto como um crime indiscutível.
Sinopse original da novela das sete da Globo
A sinopse original afirmava que Jenifer era filha biológica de Theo, mas há rumores de que Rosane Svartman está fazendo mudanças na trama. Portanto, é possível que a história seja diferente do que foi inicialmente planejado. Conforme a dramaturga, Sol ainda acabará revelando a razão por trás de seu medo de Theo.