Nasce o segundo filho de Luccas Neto e Jéssica Diehl; nome do menino chama a atenção

O casal usou as redes sociais para anunciar o nascimento de Anakin. Eles já são pais de Luke, de 2 anos.

PUBLICIDADE

Jéssica Diehl, esposa de Luccas Neto, deu à luz ao segundo filho com o youtuber. Os famosos, que já são pais do pequeno Luke, de 2 anos, anunciaram a chegada de Anakin por meio das redes sociais.

Tanto o nome do caçula, Anakin, quanto o do primogênito do casal, Luke, foram escolhidos como forma de homenagear o Anakin Skywalker, de Star Wars.

O anúncio do nascimento foi feito por Jéssica e Luccas Neto apenas 11 dias após o parto. “Que a força esteja com você”, escreveu o casal em uma publicação na qual é informado a data do nascimento do menino: 4 de abril de 2023. Por meio do Instagram, a atriz chegou a compartilhar um vídeo do momento do parto. Luccas Neto, por sua vez, exibiu uma foto do rosto do pequeno Anakin.

Felipe Neto celebra nascimento do sobrinho

Luccas Neto é irmão do influenciador digital e youtuber Felipe Neto. por meio do Instagram, o titio famoso também fez questão de celebrar o nascimento do pequeno. Em uma foto em que aparece com o recém-nascido nos braços, ele escreveu: “Seja bem-vindo ao mundo”.

Luccas Neto come ovo de páscoa mofado

Recentemente, também por meio das redes sociais, Luccas Neto relatou uma situação desagradável aos milhares de fãs. O youtuber contou que um ovo de chocolate veio com o recheio estragado e disparou: “Medo de aparecer um bicho”.

Enquanto mostrava pedaços do chocolate mofado, Luccas chegou a dizer que quase foi a sua última Páscoa. “Eu cheguei a comer metade”, relatou ele, destacando a sorte pelo fato de seu filho não ter ingerido a guloseima.

Por meio dos comentários, os seguidores do youtuber chegaram a relatar experiências semelhantes com a mesma marca de chocolate mostrada pelo famoso no vídeo. “Nojo”, pontuou um, afirmando que seus pais ganharam um ovo da mesma marca e também estava com bolor.