Nos próximos capítulos da novela Travessia, Bia será responsável por desvendar um dos maiores mistérios da trama de Glória Perez. A personagem de Clara Buarque entenderá o motivo dos exames de DNA apontarem que a maranhense não é mãe de Tonho.
O fim do mistério de Brisa deve ser nos capítulos finais da novela da Globo. Enquanto isso, a protagonista sofrerá muito por não poder ficar com o filho e anda correrá risco de ser presa, acusada de sequestrar crianças. A personagem de Lucy Alves irá à casa de Dante e, chegando lá, encontrará Sara. As duas ficarão conversando, enquanto Bia estará na cozinha, preparando um brigadeiro e escutando tudo.
Irmão gêmeo de Brisa será a salvação da mocinha
Nesse momento a mocinha lembrará do que a cigana disse: “Preste bem atenção! Existem coisas que a gente pode mudar e coisas que não pode. Se estava no destino da pessoa nascer e ela não nasceu… De algum jeito ela mostra presença no mundo“.
Ao ouvir isso, Bia sairá da cozinha e perguntará o que foi exatamente que a cigana disse sobre o destino de alguém que era para nascer e não nasceu. Brisa ficará surpresa ao ver a rival, mas repetirá o que a vidente lhe falou.
Fim do mistério, em Travessia
A estudante então desvendará o enigma e explicará: “Entendi que você pode mesmo ter um parente de sangue… Um parente de sangue dentro de você. E isso explica tudo, até o DNA“. Bia contará que estava misturando o leite condensado com o chocolate para preparar o brigadeiro, quando teve um insigth.
Em seguida a ex-noiva de Oto contará que existe a possibilidade que a maranhense tivesse um gêmeo, que por algum motivo não nasceu e acabou se fundindo a Brisa. O professor completará o raciocínio da jovem, dizendo que Brisa tem mais de uma sequência de DNA em seu corpo, por isto os exames sempre dão negativo.