Ari é o mais trouxa de Travessia: ele é enganado por Brisa, Cidália, Guida, Moretti e até pela própria mãe

A reta final da trama de Glória Perez não está sendo fácil para o arquiteto, que acabará atrás das grades.

PUBLICIDADE

Ari tentou mostrar que era esperto e após entrar para a família de Guerra, deu uma rasteira no empresário, transferindo para seu nome as ações que eram de Chiara. Com isso o rapaz se tornou sócio na construtora e mostrou a todos que não estava para brincadeira.

Mas depois disso, tudo que o público tem visto é um personagem trouxa, que é enganado facilmente por seus rivais e até pela própria mãe. A primeira a dar uma rasteira no maranhense foi Brisa. Ela fez um acordo com Guerra e foi orientada por Cidália a fazer de tudo para conseguir gravar uma ameaça do arquiteto. Brisa não teve dificuldade nenhuma para isto, ela só precisou provocar o ex um pouco para o rapaz cair na armadilha e enviar um áudio com ameaças, assim ela pegou a gravação e denunciou o rapaz ao delegado.

Moretti fará Ari ser preso novamente em Travessia

Depois foi a vez de Cidália e Guida mostrarem ao rapaz que de esperto ele não tem nada. Aproveitando que o personagem de Chay Suede foi ao Maranhão buscar o filho, as duas entraram na mansão do crápula e deixaram lá, um revólver e material utilizado na produção de bombas.

Em seguida, a executiva só precisou acionar a polícia para que fosse ao local e fizesse uma busca. Ao encontrarem as ‘provas’, os policiais levaram Ari preso. Ele bem que ficou aos berros, alegando inocência, mas não adiantou.

Núbia deu uma rasteira no filho

Em breve será a vez de Moretti fazer Ari de trouxa, pois o vilão dará uma boa quantia em dinheiro a Zezinho, para que o bandido diga à polícia que o arquiteto foi quem mandou colocar uma bomba no carro de Guerra. Mais uma vez o filho de Núbia será preso.

Vale lembrar que a comerciante também já fez Ari de trouxa, pois, revoltada com o rapaz, ela pegou as ações que estavam em seu nome e devolveu tudo para Guerra. Quando Ari descobriu o que a mãe fez, surtou, mas já era tarde demais.