Alessandra Negrini expulsa qualquer ‘macho mal-educado’ das redes sociais, após postar vídeo rebolando ao som de funk

Alessandra Negrini aderiu às aulas de funk e convidou as mulheres a superarem as barreiras de suas vidas.

PUBLICIDADE

Alessandra Negrini deu início a aulas de dança, com o intuito de melhorar o seu gingado. A evolução é compartilhada pela atriz aos seus seguidores, por meio das redes sociais, na tentativa de incentivar a mulherada a investir em seus talentos e saúde. A estrela publicou neste sábado, dia 15 de abril, um vídeo no qual aparece rebolando ao som de Anitta e MC Kevinho.

Antevendo os comentários críticos e mal-educados que poderia receber dos homens que lhe acompanham, Alessandra Negrini antecipou que a sua tolerância estava zero. Logo, qualquer mensagem de cunho ofensivo resultaria no imediato bloqueio do perfil do autor.

Alessandra Negrini afasta haters de suas redes sociais

De início, a atriz que está no ar em Travessia explicou que a aula deste sábado é a terceira em sua jornada para aprimorar o rebolado. Entusiasmada com os resultados, disse que sua evolução será publicada, como forma de incentivo à mulherada que a acompanha.

“Quem não sabe, aprende. Esse vídeo é para incentivar a mulherada a fazer o que está a fim. Minha terceira aula, depois eu mostro a evolução. Qualquer comentário de macho mal-educado será bloqueado”, legendou a artista.

Alessandra Negri e os comentários sobre a sua idade

Em recente coletiva referente à novela Travessia, Alessandra Negrini disse estar cansada dos elogios que recebe pela jovialidade de sua aparência aos 52 anos. Segundo ela, tratam-se de resquícios da sociedade machista, uma vez que nenhum homem é agraciado com mensagens desta natureza.