Key Alves anuncia reconciliação com Gustavo, após fervorosa paixão no BBB23 e conturbado término

Key Alves abriu o jogo e deu detalhes sobre a situação de sua relação com Gustavo, após as polêmicas dos últimos dias.

PUBLICIDADE

Key Alves e Gustavo continuam vivendo polêmicas desde que deixaram o BBB23. O casal de ex-confinados viveu uma paixão fervorosa no decorrer de todo o reality show da Rede Globo, mas o amor entre eles não conseguiu vencer o confronto de diferenças quando retornaram ao mundo externo.

A separação entre os dois foi marcada por trocas de acusações, vazamentos de conversas íntimas e muita tristeza. Inclusive, Key Alves acusou Gustavo de ter sido o responsável pelo término, haja vista que o caubói teria tomado a decisão unilateralmente e sem qualquer abertura na tentativa de salvar o namoro.

Key Alves anuncia reconciliação com Gustavo

Depois do polêmico vazamento de conversas íntimas, que a deixou bastante incomodada, Key Alves noticiou uma lenta tentativa de reconciliação com Gustavo. Em entrevista concedida para a revista QG, a jogadora de vôlei contou que voltou a conversar com o ex-namorado, no intuito de estabelecer um convívio minimamente harmonioso.

“A gente voltou a se falar ontem depois de tudo aquilo. Porque não dá, né?! Foi lamentável divulgar uma conversa íntima. A gente vai tentar agora voltar a se falar pra ter um bom convívio”, detalhou a estrela da plataforma OnlyFans.

Gustavo não quer saber de namoro com Key Alves

Ainda que a jogadora de vôlei tenha apontado para uma reconciliação, não há, por ora, margem para que o namoro entre os dois seja reestabelecido. De acordo com Key Alves, “voltar a namorar não é a vontade” de Gustavo, frustrando as expectativas dos fãs que ainda torciam por uma nova chance para o amor.