‘Saudade, princesa’: namorado de Flordelis se declara e promete visitar amada na cadeia

O relacionamento amoroso entre Flordelis e Allan foi revelado pela primeira vez em fevereiro de 2021, pelo Jornal Extra.

PUBLICIDADE

O produtor musical Allan Soares, namorado da ex-deputada federal Flordelis, publicou nas redes sociais um vídeo onde aparece em um momento de intimidade com a parlamentar. O registro foi feito antes da prisão de Flordelis, condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019.

“Nosso sonho não vai se acabar. E jamais vou te deixar. Saudade, princesa. Te amo. Até sábado”, escreveu ele na legenda do post publicado nos stories do Instagram, revelando que visitaria a amada na prisão neste sábado.

Jornal Extra revelou romance dos dois em 2021

O relacionamento amoroso entre Flordelis e Allan foi revelado pela primeira vez em fevereiro de 2021, pelo Jornal Extra. Na época, os dois haviam sido flagrados juntos no aniversário de 60 anos da ex-deputada, mas negaram o namoro. Algumas semanas depois, eles assumiram publicamente o relacionamento.

Quem é o namorado de Flordelis

Allan Soares é produtor artístico de cantores do segmento gospel e tem 28 anos. Ele e Flordelis se conhecem há pelo menos quatro anos, quando Anderson e a ex-deputada visitaram Macaé, cidade natal do produtor, em agosto de 2018.

Após a condenação de Flordelis, Allan publicou uma mensagem de apoio à namorada nas redes sociais. Na publicação, ele pediu justiça para o caso e afirmou que a ex-deputada é inocente.

Relembre o caso que levou pastora à prisão

Anderson foi morto a tiros dentro de sua casa em Niterói, em junho de 2019. As investigações apontam que o crime foi cometido por motivos financeiros e por conta de disputas familiares.

Flordelis foi condenada à pena de 50 anos e 28 dias de prisão, em novembro de 2022, pelo crime de homicídio triplamente qualificado, além de outros crimes como associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso. Ela foi apontada como a mandante do crime.