De acordo com informações exclusivas divulgadas na madrugada deste sábado (15) pelo colunista do Jornal O Dia, Thiago Sodré, o casamento mantido há aproximadamente sete anos entre a cantora Preta Gil e o personal trainer Rodrigo Godoy, chegou ao fim.
Segundo as informações do colunista, o casal já experienciava momentos conturbados na relação, sendo que alguns internautas já tinham identificado certo grau de distanciamento entre a cantora e o personal, principalmente pela ausência de demonstração de carinho em publicações veiculadas nas redes sociais.
A cantora Preta Gil, recentemente diagnosticada com câncer no intestino, vem realizando tratamento de quimioterapia, e Rodrigo Godoy tinha o hábito de acompanhar a esposa durante as sessões, comportamento este não mais identificado pelos internautas.
Sumiço das redes
A filha de Gilberto Gil vive drama, lutando bravamente contra a doença. No início deste mês de abril, teve que ser internada para a realização de uma bateria de exames. Após isso, Preta Gil utilizou seu perfil no Instagram, rede social em que possui mais de 10 milhões de seguidores, para justificar seu sumiço, informando sobre as dificuldades do tratamento realizado por meio de quimioterapia: “Para acalmar vocês: O processo de quimioterapia é pesado e eu estou tendo que me cuidar cada vez mais. Sigo aqui meu processo de cura, onde precisei me resguardar durante essas últimas semanas“, escreveu ela.
Fim do casamento
Conforme os detalhes exclusivos divulgados por Thiago Sodré, amigos próximos de Preta Gil e Rodrigo Godoy informaram que o personal trainer continua prestando solidariedade à ex-esposa, mas o matrimônio firmado entre ambos chegou ao fim, em meio à brava luta travada pela cantora contra a doença.