‘Não vou aceitar ser preso’: Ari empurra Helô e acaba sendo algemado e preso novamente, em Travessia

O arquiteto será levado pela delegada, enquanto grita que é inocente e que armaram contra ele.

PUBLICIDADE

Helô irá atrás de Ari para prendê-lo novamente, mas o rapaz ficará revoltado e começará a resistir, por isso precisará ser algemado. Nos próximos capítulos da novela Travessia, a polícia descobrirá uma troca de mensagens de Zezinho, falando a respeito da produção de bombas na época que explodiram o carro de Guerra.

Moretti descobrirá que o comparsa será preso e irá procurá-lo imediatamente, oferecendo uma boa quantia em dinheiro para que Zezinho diga que Ari foi quem mandou colocar a bomba no carro do empresário. O bandido aceitará a proposta e complicará a vida do maranhense.

Helô solicitará a prisão do arquiteto e irá até a mansão dele. “Ariovaldo, você está preso como mandante do atentado contra Guerra“, avisará a delegada, mas o rapaz começará a gritar que não fez nada disso e é inocente.

O golpista sairá algemado da mansão, em Travessia

A policial ordenará a Ari que ele a acompanhe até a delegacia, mas o mauricinho retrucará: “Eu vou resistir! Eu vou resistir, sim! Não vou aceitar ser preso pelo que não fiz“. Em seguida ele empurrará a delegada e os policiais, então será algemado e levado à força.

O filho de Núbia continuará gritando ser inocente, que armaram contra ele, mas não vai adiantar nada. Helô levará o rapaz para a prisão e deixará ele lá um bom tempo, enquanto continua investigando o caso.

Ari é desmascarado na reta final de Travessia

Esse será mais um duro golpe para Ari, mas o que ele nem imagina é que o pior ainda está por vir. A polícia irá até seu apartamento para fazer uma varredura e encontrará as folhas em branco assinadas por Guerra.

Esta será a prova de que o arquiteto realmente aplicou um golpe no ex-sogro. A partir daí as coisas complicarão ainda mais para o lado do playboy.