William Bonner fecha o dia com a notícia mais triste no Jornal Nacional e Brasil todo chora

Apresentador do Jornal Nacional levou ao ar a triste notícia que abalou o país nesta sexta-feira (14)

PUBLICIDADE

William Bonner esteve à frente do Jornal Nacional desta sexta-feira (14) e levou ao ar as notícias mais importantes do Brasil e do mundo ao lado de Renata Vasconcellos. Os dois apresentam o JN juntos desde 2014, quando Renata assumiu a bancada no lugar de Patrícia Poeta.

Bonner está no Jornal Nacional desde os anos 1990 e hoje, além de apresentador, também atua como editor-chefe do telejornal mais assistido da TV brasileira. O Jornal Nacional é líder de audiência em todo o Brasil.

William Bonner noticia tragédia no Jornal Nacional

“O incêndio no abrigo de crianças e adolescentes do Recife teve quatro mortes”, anunciou o jornalista William Bonner no telejornal exibido pela Globo no horário nobre. O incêndio no Lar Paulo de Tarso matou três crianças e uma funcionário do local, de 62 anos, identificada como Margareth da Silva. Ela trabalhava na instituição havia 10 anos.

Reportagem do Jornal Nacional mostrou que 13 pessoas feridas foram levadas para três hospitais diferentes na Região Metropolitana do Recife. Na rua do Lar Paulo de Tarso, muita se reuniu e chorava com a tragédia ocorrida no local. Testemunhas contaram que ouviram gritos durante a madrugada.

Jornal Nacional repercute incêndio em lar de crianças e adolescentes

Corpo de Bombeiros e Samu compareceram ao local para prestar atendimento às vítimas logo após receberem as chamadas. Três peritos da Polícia Científica de Pernambuco foram ao local e coletaram objetos para a investigação. O objetivo é descobrir o que causou o incêndio no Lar Paulo de Tarso.