Sem ver a mãe há quase 1 ano, Bruna Griphao quer reencontrá-la ao sair do BBB23

Atriz não vê a mãe que mora em Portugal e pensou na possibilidade de encontrar com ela ao sair do reality.

PUBLICIDADE

Bruna Griphao tem um desejo especial para quando sair do BBB23. A sister confidenciou para Amanda, Aline e Domitila, durante uma conversa na parte externa da casa mais vigiada do Brasil, que deseja reencontrar a mãe, Bárbara Grigoriadis.

A mãe de Bruna foi morar em Portugal em 2020. Desde então, mãe e filha se viram poucas vezes. De acordo com Bruna, o último encontro entre elas aconteceu em julho do ano passado. A partir daí, as duas não se viram mais pessoalmente e atriz não esconde a saudade.

Bruna fala sobre reencontro com a mãe

Em conversa com Amanda, Aline e Domitila, Bruna falou sobre o desejo de reencontrar a mãe. “Será que eles (produção do BBB23) conseguem trazer a minha mãe de Portugal?”, questionou Bruna na conversa com as amigas de confinamento.

“Já tem quase um ano que não vejo minha mãe. Eu ia ficar muito emocionada”, afirmou a atriz. Devido à pandemia, o Big Brother Brasil abandonou uma das tradições do reality, que era o participante sair e ser recebido pelo apresentador e pela família e amigos. Apesar disso, o encontro acontece nos bastidores.

Bruna está no paredão

Horas após falar sobre o possível reencontro com a mãe, Bruna Griphao foi colocada no paredão. Ela recebeu quatro votos na formação do paredão – dois da casa e dois na dinâmica que perdeu para Amanda -, empatou com Sarah, mas foi colocada na berlinda pelo voto de minerva de Domitila. Aline (votada pela líder) e Sarah (contragolpe) também estão na berlinda. A eliminação de mais uma participante acontece no domingo.