Tadeu Schmidt passou por momento difícil na edição do BBB23 desta sexta-feira (14). A edição especial de formação de mais um paredão foi exibida logo após Travessia e antes do Globo Repórter. Tadeu tinha um script a seguir.
Foram mostrados VT’s do dia anterior, a prova do anjo realizada durante a tarde e houve disputa de uma prova entre Amanda e Bruna Griphao. Antes de as duas irem para o gramado da casa para a dinâmica, Tadeu sofreu com a falha de microfone.
Público reage à falha no BBB23
Tadeu Schmidt teve problema em sua comunicação com a casa. A falha em seu microfone precisou ser corrigida e, para isso, o apresentador teve que chamar o intervalo comercial. Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram.
“O problema do áudio no ao vivo é um pequeno e insuficiente castigo divino pra tanto racismo por parte de tudo e todos deste programa triste”, escreveu uma pessoa. “TV Globo está precisando fazer uma vaquinha virtual para comprar um novo microfone para o Tadeu Schmidt. Alô, Boninho”, comentou mais uma pessoa.
Problema foi resolvido e dinâmicas foram realizadas
Após o intervalo comercial, o problema no microfone foi parcialmente resolvido. Amanda e Bruna disputaram a prova e a atriz, derrotada, começou a votação aberta para formação do paredão com dois votos. Na sequência, houve formação do paredão e os participantes reclamaram que estava ouvindo Tadeu Schmidt com certo delay. Mesmo assim, a dinâmica foi cumprida e o programa terminou no horário. Aline, Bruna e Sarah estão no paredão.