Os telespectadores que acompanharam o BBB23 na noite de ontem, viram que o mais novo eliminado do programa da TV Globo foi Cezar Black. Já nessa sexta-feira (14), com a cabeça mais fria, o enfermeiro pode reavaliar a sua trajetória dentro do game e afirmou que não pretende manter amizade com Bruna Griphao.
A briga que teve com a atriz durante o reality show aconteceu um dia antes de sua eliminação, e ele admitiu que não superou o episódio, considerado humilhante. “É uma pessoa que não levarei para a vida”, afirmou o enfermeiro.
Black falou sobre Bruna Griphao
Durante uma entrevista no Mesacast BBB Tá On, Cezar foi questionado sobre qual ex-adversário não deseja mais ter contato, e ele destacou que não costuma guardar rancor, mas que no caso de Bruna, a situação é diferente. O enfermeiro afirmou que geralmente o que acontece no jogo tem que ficar no jogo, mas ele acredita que Bruna passou do ponto com ele.
Cezar também criticou a atitude da atriz, que chorou ao vê-lo ser eliminado, alegando que ela não foi honesta. Ele brincou dizendo que levaria isso para o Jogo da Discórdia caso continuasse no reality da TV Globo.
Cezar Black foi chamado de machista
Durante a briga com Cezar, Bruna o acusou de ser machista. Fora da casa, Cezar se defendeu da acusação, afirmando que essa era uma pauta que o afetava muito. Ele explicou que se perdeu muito no jogo e não conseguiu mostrar quem realmente era. O enfermeiro afirmou ao podcast que teve muito medo das pessoas realmente pensarem que ele é machista de tanto suas rivais abordarem esse tema no jogo.