Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) se lembrará de Ben (Samuel de Assis) e pedirá para que Theo (Emilio Dantas) se afaste. Enquanto isso, o advogado, está pensando em deixar a cidade e mudar-se para Piedade e assim ficar perto da ex-namorada e da sua filha biológica. Já sua esposa, será atormentada por um ex-namorado que promete acabar com a sua paz.
Jenifer (Bella Campos), por sua vez, se recusa a fazer um exame de DNA para descobrir a paternidade. Sol (Sheron Menezzes) parece aliviada com a decisão. Rafa (Caio Manhente), não está contente com a obsessão do pai em querer ser o progenitor biológico da estudante.
Lumiar é assediada por ex-namorado em Vai na Fé
A situação fica ainda mais tensa quando o muro do Icaes, escola onde estudam os personagens da novela, amanhece pichado com ofensas racistas. Ben, que já sofreu com o preconceito racial, fica revoltado e os alunos se juntam a ele para protestar contra a intolerância.
Ricardo (Heitor Martinez) tenta se aproximar de Lumiar, sua ex-namorada, mas percebe que ela ainda está abalada com a situação envolvendo Ben. Kate (Clara Moneke), por sua vez, se emociona com uma foto que Rafa faz dela, enquanto Fred (Henrique Barreira) comemora o progresso do amigo.
Alunos da faculdade promovem protesto na novela das sete
Os alunos da escola organizam os Jogos Jurídicos do Icaes, evento que promete movimentar a cidade nos próximos dias. Diante dos acontecimentos recentes, todos estão preocupados com a segurança e a tranquilidade durante a participação.
Lumiar e Ben, que já tiveram um relacionamento conturbado, agora parecem ter se afastado definitivamente. A faculdade está em polvorosa com tantas emoções, mas a luta contra o racismo e a intolerância segue firme.