Com a prisão de Ari, Tonho acaba sendo levado para um abrigo, já que Brisa perdeu todo o direito sobre o menino. Com três exames de DNA apontando que ela não é mãe do garotinho, a mocinha não poderá mais ficar com o filho.
Dante e Guerra foram imediatamente para o local na esperança de resgatar Tonho, mas a direção do local não autorizou que o menino fosse com eles. Com isso, Núbia terá que viajar de volta ao Rio de Janeiro às pressas.
Brisa e Núbia irão juntas ao abrigo para resgatarem Tonho, que se emocionará quando ver as duas. Ele já não estava mais aguentando ficar lá e correrá para abraçar a mãe e a avó.
Filho e mãe se emocionam em reencontro
O garotinho dirá que até chamou pela mãe, para que fosse buscá-lo. Brisa, com lágrima nos olhos, responderá: “Eu também te chamei… a noite toda eu chamei por ti, Tonho“.
Núbia acabará com o momento de emoção, ao perguntar para a ex-nora onde é que ela estava que não fez nada. “Onde é que tu estavas pra deixar o menino passar por tudo isso, sua urubua?”, questionará a megera.
Furiosa, a maranhense lembrará que está proibida de chegar perto do próprio filho, jogando a culpa em Ari e Núbia por terem ido falar para o juiz que ela raptou Tonho. As duas deixarão o garotinho de lado e começarão a discutir.
Núbia permite que Brisa vá ver o filho quando quiser
Furiosa, a personagem de Drica Moraes pegará a mão do neto e começará a puxá-lo, para irem embora. Ele perguntará se a mãe não irá junto e a comerciante responderá que não.
Chocada com a atitude da ex-sogra, a dançarina perguntará se não poderá nem ir ver o filho quando quiser e Núbia alegará que não é uma pessoa ruim, por isso é só ir na casa dela quando desejar ficar com Tonho.