Resumo de Travessia para 17/04: Ari e Guerra trocam socos e Theo incendeia o próprio quarto

Ari briga com Cidália e Guerra perde a paciência, gerando um forte conflito entre os dois em Travessia.

PUBLICIDADE

O capítulo da novela Travessia que será exibido nesta segunda-feira, 17 de abril, Laís se desespera com o comportamento do filho e o tranca em casa, mas sem um computador. Theo tem uma crise de raiva devido à abstinência por não ter acesso a um computador e resolve tentar fugir do local.

Durante seu desespero para deixar o imóvel, Theo não percebe e deixa uma vela cair, dando início a um incêndio no quarto. Monteiro chega, vê o fogo e se desespera, arrombando a porta do quarto de Theo para tentar o salvar.

Ari e Guerra trocam socos

Ari ficará revoltado com a mãe por ela ter vendido seu comércio e dado o dinheiro para Guerra. O rapaz se sente traído, pois a mãe não ficou do seu lado como ele queria quando foi preso.

Ari então vai tirar satisfações com o ex-sogro e acaba tendo uma calorosa discussão com Cidália. Guerra não suporta a petulância de Ari e os dois começam a trocar socos, deixando todos aflitos. O embate entre os dois só servirá de mais motivação para o empresário destruir o ex-genro com requintes de crueldade.

Guerra se vinga de Ari e Núbia

Após ter recebido o dinheiro da venda do imóvel de Núbia, Guerra se diverte com a situação, pois a mãe de Ari nem imagina que foi ele mesmo quem comprou o imóvel. Para tornar o princípio de sua vingança ainda mais marcante, Guerra decide provocar ainda mais fúria em Núbia.

O empresário comunica Dina que comprará um imóvel e colocará o mesmo em seu nome, o dando de presente para a empregada de longa data. Guerra começa a imaginar como Núbia e Ari vão se sentir ao saber que o único patrimônio da família está perdido.