‘Eu sou muito mais que a garota da Playboy, muito mais do que a ex do Latino’, dispara Kelly Key

A cantora falou sobre algumas coisas que ouvia no início da carreira, destacando que teve que trabalhar muito para dar fim a tais declarações.

PUBLICIDADE

A cantora Kelly Key relembrou o início de sua carreira e enfatizou que é muito mais do que a garota que posou para a revista adulta Playboy e a ex-mulher de Latino.

Em entrevista ao Vênus Podcast, a famosa destacou que as coisas que aconteceram em sua vida nada mais são do que consequências do seu esforço e de seu trabalho. Além disso, a artista chegou a confessar que sempre ouviu profissionais da indústria da música dizendo que ela não tinha talento suficiente e, inclusive, que era uma pessoa sem valor e sem conteúdo.

Key confessa que sempre soube que não iria viver da música por toda a vida, já que isso sempre lhe foi dito. “Isso foi o que foi posto pra mim”, declarou ela, afirmando que as pessoas diziam que ela era bonita demais para fazer sucesso e que era cantora de uma música só.

‘Isso nunca fez sentido pra mim’, diz Kelly Key

No bate-papo, a cantora relatou ter precisado trabalhar muito para que tais palavras passassem a não fazer mais sentido para as pessoas, já que nunca fizeram sentido para ela. “Eu sou muito mais que a cantora do Baba Baby, muito mais do que a garota da Playboy, muito mais do que a ex do Latino”, enfatizou ela, destacando que ela se orgulha de si mesma.

Kelly Key expõe dificuldade após gravidez na adolescência

A cantora Kelly Key é mãe de três filhos: Suzanna, Jaime Vitor e Arthur. A famosa engravidou da primeira filha aos 17 anos, quando era casada com Latino. Na época, ela diz ter enfrentado preconceito por parte de sua própria família. “O meu pai, principalmente, tipo ‘vão te ver grávida, ninguém vai te querer’”, relembrou ela.