A ex-modelo Ângela Bismarchi surpreendeu seus fãs ao revelar que seu único filho a óbito no ano passado. Ângela afirmou que Igor Filgueiras, de 30 anos, morreu após inalar fumaça durante um incêndio no hotel que estava hospedado. O jovem teria saído de casa após brigar com seu pai e resolveu pernoitar no estabelecimento.
Em tom de desabafo, Ângela disse ter ficado muito abalada com a situação, porém, em nenhum momento ficou aborrecida com Deus. Religiosa, a ex-modelo afirmou que tudo tem o seu propósito. Além disso, a famosa contou que pouquíssimas pessoas sabiam da morte de Igor.
Não quis promover sensacionalismo
A ex-modelo declarou que não quis alertar a mídia e nem promover sensacionalismo com uma notícia tão trágica. “Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim“, desabafou. Em entrevista a revista Quem, Ângela disse que somente agora se sentiu confortável em expor uma notícia tão triste.
Casamentos e nova descoberta
Igor Filgueiras era fruto do relacionamento de Ângela Bismarchi com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves. Após a morte do filho, a ex-modelo descobriu que poderia ser avó. Com essa notícia, a loira marcou um teste de DNA, visto que a criança nasceu após o falecimento de Igor.
Recentemente, a ex-peoa encerrou o seu casamento com o cirurgião plástico Wagner Moraes. A relação durou 18 anos. O principal motivo para o fim do matrimônio era o desejo de Wagner em se mudar para os Estados Unidos. Ângela declarou que não planeja deixar o Brasil por conta de seus estudos e também de sua possível neta.