Padre Fábio de Melo rompe o silêncio após ser acusado de gordofobia

O padre realizou uma publicação em seu perfil oficial do Instagram para esclarecer os fatos.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (14), o padre Fábio de Melo rompeu o silêncio e decidiu comentar sobre a polêmica em que se envolveu. Tudo começou após o sacerdote publicar um vídeo em seu Instagram. A mídia, em questão, continha uma pessoa visivelmente obesa caindo sobre outra pessoa na praia e ao fundo som de gargalhadas.

O influencer Jorge Mendes não gostou da brincadeira e reprendeu o religioso. Jorge criticou a postura de Fábio de Melo ao fazer piada com pessoas que sofrem de obesidade. Vale lembrar que o criador de conteúdo é dono de uma página cujo nome é Cansei de Ser Gordo.

Eu achei desnecessário essa postagem de hoje e eu espero que você retrate, peça desculpa, tire do ar e eu vou explicar o porquê que é desnecessário. Padre, com todo respeito do mundo, deixa eu lhe falar uma coisa: obesidade é uma doença pandêmica que mata milhares de pessoas em todo mundo“, disse o influencer.

Pedido de desculpas

Após a notícia viralizar, o padre utilizou suas redes sociais para vir a público e pedir desculpas a quem se sentiu ofendido. O sacerdote afirmou que a obesidade é uma doença que afeta diversas pessoas no mundo. Além disso, Fábio de Melo frisou que um fato engraçado para ele pode não ser para outra pessoa.

Momento fofo

Recentemente, o religioso participou do programa Domingão do Huck e aproveitou a presença Dona Déa, mãe do ator Paulo Gustavo, para realizar uma linda declaração. O padre falou que admira a sabedoria da mulher e que Déa sabe identificar os momentos que devem ser vividos.