BBB23: desérticas tem sonho macabro marcado por sangue e óbito, e desistência é cogitada

Aline Wirley, Larissa e Amanda reclamaram de energia estranha e cansaço psicológico no BBB23.

PUBLICIDADE

No BBB23, a situação estava tensa para Aline Wirley, Amanda e Larissa, que compartilharam experiências sombrias e inquietantes nesta última quinta-feira (13). Tudo aconteceu no Paredão ao lado de Cezar Black, o que poderia ter levado à eliminação da cantora ou da médica.

Após confortar a professora de Educação Física, que havia se acabado de chorar, a ex-membro do grupo Rouge compartilhou com as outras participantes do Big Brother Brasil que teve um sonho relacionado ao seu futuro no programa. A cantora disse que sonhou que estava saindo do programa da Globo.

Sonho macabro no BBB23

Após o relato de Aline, as outras participantes do antigo Quarto Deserto também compartilharam experiências estranhas que tiveram durante o dia. Amanda disse que também acordou com uma sensação dessa forma.

Depois uma noite agitada no BBB 23, a professora de Educação Física relatou um sonho macabro para as demais desérticas. “Sonhei com sangue e morte, sangue e morte…”, disse Larissa, visivelmente abalada.

A participante também insinuou que estaria considerando desistir do programa ou até mesmo tomar medidas drásticas. Informou que estava mal psicologicamente e que só está bem por estar tomando alguns remédios.

Pressão psicológica no reality show da Globo

As declarações de Larissa causaram preocupação entre as demais participantes e levantaram questionamentos sobre a pressão psicológica a que os participantes são submetidos no BBB23. A grande final do reality da Globo está previsto para o dia 25 de abril.