Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Zezinho (Paulo Tiefenthaler) falará para a polícia que Ari (Chay Suede) o contratou para fazer a bomba que foi colocada no carro de Guerra (Humberto Martins).
Stenio (Alexandre Nero) acusará Moretti (Rodrigo Lombardi) de ter comprado a testemunha e apertará o empresário. O advogado deixará bem claro para o vilão que, se ele for descoberto, que procure outro advogado.
Helô prende Zezinho e Ari se dá mal
Helô (Giovanna Antonelli) descobrirá tudo sobre Zezinho em razão de uma escuta telefônica. Em seguida, ela prenderá o rapaz. Na conversa, o criminoso comemorará a fabricação das bombas que quase acabaram com a vida de Guerra e Cidália (Cassia Kis).
No momento da prisão, Helô pedirá para Laís (Indira Nascimento) avisar Stenio sobre o assunto. Contudo, Moretti já terá contado para o advogado sobre o depoimento de Zezinho.
O criminoso colocará toda culpa em Ari, deixando a vida do arquiteto mais confusa que já está. Stenio terá acesso ao depoimento do bandido, falará para Moretti que ele comprou o rapaz e, ainda, avisará que caso seja descoberto, que ficará sem defesa.
Moretti paga bandido para acabar com Ari
Sem pensar duas vezes, Moretti pagará Zezinho para acusar Ari. O executivo quer tirar o dele fora e, com isso, decidirá colocar o do arquiteto na reta.
Stenio ficará revoltado com Moretti e, durante uma conversa dos dois, avisará que já ouviu o depoimento do Zezinho. Neste momento, o ricaço questionará se ele realmente acusou Ari. Stenio, por sua vez, vai dizer que ele falou tudo que o executivo pediu. “Você pagou pra ele falar?”, perguntará Stenio.
Moretti contará ao advogado que só fez o que Zezinho sugeriu. Stenio ficará nervoso e avisará o executivo que ele não precisa esperar muito dele, pois não vai se envolver nessa situação. “Se você for descoberto, estou fora”, afirmará o advogado.