Com Bonner e Renata, JN entra na casa de milhões de brasileiros e dá triste notícia: ‘morreu hoje’

William Bonner deu a notícia sobre o falecimento de uma importante estilista.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a Globo costuma trabalhar em um esquema de plantão. Há rodízios entre os jornalistas que comandam o principal telejornal da TV brasileira.

Diariamente, o JN entra na casa de milhões de brasileiros. O telejornal é exibido pela Globo e emissoras afiliadas para todo o Brasil. Nesta quinta-feira (13), Bonner e Renata deram uma triste notícia sobre a morte de uma querida e importante estilista.

Morre Mary Quant

William Bonner anunciou ao vivo no Jornal Nacional a morte a da estilista britânica Mary Quant. “Morreu hoje aos 93 anos, a estilista britânica Mary Quant”, disse o âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira.

Mary Quanta escreveu seu nome na história da moda. Ela foi uma das grandes responsáveis pela popularização de uma vestimenta muito usada por mulheres, a minissaia. Isso aconteceu na década de 1960. Praticidade e conforto foram priorizadas nas criações de Mary Quant.

Outros destaques do Jornal Nacional desta quinta

O Jornal Nacional destacou muitas notícias importantes nesta quinta-feira. Uma delas foi a possibilidade de o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficar inelegível. Nos Estados Unidos, Donald Trump prestou novo depoimento. O JN também exibiu uma reportagem especial sobre o início do Campeonato Brasileiro, marcado para o final de semana. A Globo transmite os jogos da competição na TV aberta e também exibirá partidas no SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).