Domitila vence prova do líder, chora sem parar e recebe recado de Tadeu Schmidt que todos queriam ouvir

Domitila Barros venceu a Prova do Líder pela primeira vez e não segurou a emoção.

PUBLICIDADE

Domitila Barros havia fracasso nas provas do líder do BBB23 e queria muito vencer a disputa. Na noite desta quinta-feira (13), após o paredão que definiu a saída de Cezar Black, Domi disputou a prova do líder contra seis concorrentes e venceu.

A dinâmica foi disputada em duas etapas. Na segunda, os participantes tinham que montar a plataforma por onde passariam até chegar ao final do campo de provas. Domi foi mais rápida que Ricardo Alface, conseguiu passar à frente dele e apertar o botão primeiro.

Domitila chora muito ao vencer prova do líder

Depois de vencer a prova do líder, Domitila chorou bastante. “Tudo acontece como tem que ser”, disse a participante, chorando. Tadeu Schmidt deu o recado que todos os participantes queriam ouvir. “Você já está no top 6”, disse o apresentador.

Domitila chorou bastante com o resultado e terá direito de indicar alguém direto ao paredão na noite desta sexta-feira. Haverá ainda votação aberta, anjo e três emparedados. A eliminação acontecerá na noite de domingo. O BBB23 entrou em modo turbo e está programado para terminar no dia 25 de abril. Domitila está garantida no top 6 do reality show mais assistido da TV brasileira. O próximo objetivo agora é ir para o top 5.

Amanda é a única que não foi líder

Dos participantes que seguem no jogo, Amanda foi a única que não venceu a prova do líder. A médica chegou a vencer uma dinâmica ao lado de Antonio Cara de Sapato, mas depois houve a definição de quem seria o líder e ganharia um carro zero quilômetro e o lutador de MMA se deu melhor.