Cezar Black se envolveu em diversas polêmicas dentro da casa do BBB23. Jogando sozinho desde o início do reality show, o enfermeiro chegou a mais um paredão e havia expectativa de que ele pudesse permanecer no game.
Na noite desta quinta-feira (13), Tadeu Schmidt anunciou quem estava eliminado no paredão entre Cezar, Aline Wirley e Amanda Meirelles. Horas antes da definição, Cezar Black se envolveu em discussão com Bruna Griphao e foi detonado pela atriz, que o chamou, inclusive, de machista.
Cezar Black é eliminado do BBB23
Tadeu Schmidt fez um longo discurso no BBB23 para anunciar que Cezar Black estava eliminado do reality show. Tadeu elogiou o enfermeiro, falou sobre os muitos amigos que ele tem fora da casa e levou Black às lágrimas diante de todo o Brasil.
Logo depois, Tadeu Schmidt anunciou que o participante estava eliminado com 48,79% dos votos. Aline recebeu 45,74% dos votos, enquanto Amanda registrou apenas 5,47%. Com a saída de Black, restam sete participantes no jogo. Domitila venceu a prova do líder e tornou-se a líder da semana. O paredão será formado na noite desta sexta-feira (14). Durante o dia, haverá Prova do Anjo, disputada em dupla.
Cezar Black é eliminado com 48,79% dos votos. #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/Pp0svjbmBz
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 14, 2023
Reação das deserters após eliminação de Black
Com a câmera focada em Cezar Black, Tadeu Schmidt anunciou que o enfermeiro estava eliminado do BBB23. Bruna Griphao, Aline Wirley, Larissa Santos e Amanda Meirelles reagiram se abraçando no sofá e comemorando a permanência das duas participantes do grupo chamado “deserters”. Sarah, Ricardo e Domitila se levantaram para abraçar Cezar Black.