Tadeu Schmidt anunciou mais um eliminado do BBB23 nesta quinta-feira (13). O paredão que deu início à semana turbo do reality show causou muita polêmica nas redes sociais. Cezar Black foi eliminado com 48,79% dos votos, apesar de enquetes apontarem que ele permaneceria.
Aline Wirley ficou na segunda posição, com 45,74% dos votos. Amanda Meirelles foi a menos votada e teve apenas pouco mais de 5%. A eliminação de Cezar Black causou polêmica e internautas se revoltaram contra o reality show da Globo.
Público aponta manipulação no paredão do BBB23
O apresentador Tadeu Schmidt e o diretor-geral Boninho não terão motivos para sorrir depois da eliminação de Cezar Black. “Manipulação! Não é possível essas meninas péssimas continuarem falando e agindo como se fossem intocáveis, sem respeito nenhum, que ranço! Não dou mais audiência pra esse BBB23”, comentou uma internauta.
“Blackout BBB23 já. Deixando de assistir a partir de hoje, manipulação pura. Já sabemos que Amanda primeiro lugar, Larissa segundo e Bruna terceiro. Está óbvia a manipulação, não assisto mais”, detonou outra internauta. “Eu não assisto mais esse programa, manipulação pura”, desabafou mais um.
Restam sete participantes no BBB23
Apesar da revolta de muita gente, Cezar Black está eliminado, não volta mais e restam sete participantes no reality show mais assistido da TV brasileira. Aline, Amanda, Bruna, Sarah, Domitila, Larissa e Ricardo Alface seguem no jogo e na disputa pelo prêmio milionário. A final do BBB23 está marcada para o dia 25 de abril. A próxima eliminação acontece no domingo (16).