Guerra entre apresentadoras: Sonia Abrão é notificada e tem 24 horas para se retratar com Patrícia Poeta

A apresentadora do Encontro perdeu a paciência com as críticas de Sônia Abrão.

PUBLICIDADE

O advogado de Patrícia Poeta enviou notificações a Sonia Abrão e Alessandro Lo-Bianco para que se retratassem publicamente dentro de 24 horas sobre informações relacionadas à apresentadora do programa Encontro. De acordo com a defesa da artista da Globo, ela tenta evitar levar a questão à Justiça, mas chegou a um ponto em que não suporta mais, segundo ele, “tantas mentiras e ataques gratuitos”.

O criminalista André Perecmanis afirmou que os apresentadores do A Tarde É Sua utilizam o nome de Patrícia Poeta para aumentar a audiência do programa, espalhando mentiras para gerar engajamento e polêmica. As notificações destacam que a jornalista tem 25 anos de carreira pautada na credibilidade e que desde que assumiu o Encontro, há cerca de 10 meses, vem sendo massacrada pelos apresentadores do programa de Sonia Abrão.

Sonia Abrão se defendeu no programa

No A Tarde É Sua, Sonia Abrão se defendeu e afirmou que a imprensa não pode temer processos e que é necessário ter responsabilidade sobre o que se fala.

A equipe do programa sugeriu que Patrícia Poeta tirasse um período de férias. Elias Abrão, irmão de Sonia e diretor do programa, se manifestou no Twitter dizendo que a própria imprensa está tentando censurar a imprensa e que é hora de parar.

Sonia Abrão fez críticas à Patrícia Poeta

O tom das críticas de Sonia Abrão ao trabalho de Patrícia Poeta se intensificaram após um episódio ocorrido na semana passada. Na ocasião, Patrícia Poeta cortou a fala de Manoel Soares durante o Encontro e passou na frente da câmera que filmava o colega de trabalho.