O Rei do Gado: Pirilampo e Saracura se separam e só um deles permanece fazendo sucesso

Antes do fim, a dupla chegará em seu auge, tocando com um dos maiores artistas do Brasil.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, em sua terceira exibição no Vale a Pena Ver de Novo, viram que a dupla Pirilampo e Saracura estão indo muito bem. Aparício (Almir Sater) e Zé Bento (Sérgio Reis) gravaram seu primeiro disco e o sucesso foi tanto que os dois compraram um ônibus para darem conta da agenda de shows.

Ganhando dinheiro com a venda dos discos, e também com a bilheteria dos shows, Aparício até começou a investir em bois para não fazer feio frente ao seu sogro Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), que é conhecido como o rei do gado.

Aparício e Lia se casam

Já na estrada com Aparício, Lia contou para o seu pai no capítulo dessa quinta-feira (13) que se casou com o violeiro. Bruno chegou a ficar indignado com a notícia, mas por fim abraçou o seu novo genro.

Daqui por diante, os dois deixarão todas as rusgas de lado e Aparício começará a ajudar o sogro na lida com as fazendas, pondo em risco a sua dupla com Zé Bento.

Pirilampo e Saracura se separam

Após começar a ajudar Bruno Mezenga nos negócios, Aparício terá cada vez menos tempo para tocar a sua dupla com Zé Bento. Cansado da rotina de shows, o violeiro chamará o amigo para uma conversa e colocará um fim na dupla. Antes de se separarem, no entanto, Pirilampo e Saracura terão a honra de participar do especial de final de ano do cantor Roberto Carlos.

Após perder o companheiro, Zé Bento se lançará em uma carreira solo e não fará feio. Cantando sozinho, Saracura continuará lotando os shows por onde passa e ganhando cada vez mais dinheiro.