Travessia: Guerra consegue os documentos secretos de volta, Ari afunda de vez e coloca a culpa em Gil

O arquiteto será preso e os papéis em branco com a assinatura de Guerra serão encontrados pela polícia.

PUBLICIDADE

A situação de Ari está complicada, mas vai piorar ainda mais nos próximos capítulos da novela Travessia, pois Guerra conseguirá de volta os papéis em branco com sua assinatura, que foram roubados pelo arquiteto. Com isso, a vida do mauricinho se transformará em um inferno.

O personagem de Chay Suede escondeu os papéis em um local onde ele acreditava que ninguém encontraria. Somente Gil sabia o local do esconderijo e assim, o maranhense ficou tranquilo, certo de que jamais seria desmascarado.

Em breve, Zezinho dará um depoimento incriminando o filho de Núbia, pois ele dirá que Ari foi quem mandou colocar uma bomba no carro de Guerra. Na verdade, Moretti foi o mandante do atentado, mas ele dará uma boa quantia em dinheiro ao bandido para que ele jogue a culpa no arquiteto.

Gil acaba levando bronca após prisão do amigo

Ari será preso e entrará em contato com Gil, pedindo para o amigo pegar os documentos no esconderijo urgentemente. A polícia será mais rápida e ao fazer uma busca no apart do playboy encontrará todos os documentos com a assinatura de Guerra.

Furioso, Ari acusará Gil de tê-lo prejudicado, pois demorou muito para atender ao seu pedido. A partir daí, todas as provas estarão contra o arquiteto, pois ele também será acusado de dar um golpe no ex-sogro.

Ari pode ser abandonado até pelo amigo, em Travessia

Enquanto isso, Gil terá uma crise de consciência, pois ele de certa forma ajudou o amigo nos crimes, já que sabia de tudo e ficou calado. Ele pensará bem se esta é a hora dele contar tudo que sabe.

Quem irá comemorar muito é Guerra, que finalmente se verá livre do golpista. O empresário e Cidália torcerão para que Ari fique um bom tempo atrás das grades e pague por seus crimes.