Travessia: traumatizada e em depressão profunda, Karina reúne forças para salvar sua melhor amiga de monstro

A adolescente tenta prosseguir sua vida, após ser chantageada por um pedófilo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores, que estão acompanhando a novela Travessia, viram que a personagem Karina (Danielle Olímpia) entrou em depressão, após ser vítima da chantagem de um pedófilo. No entanto, ela encontra determinação ao perceber que sua amiga Isa (Duda Santas) pode estar correndo um perigo semelhante.

Nos próximos capítulos da novela de Glória Perez, Karina fica preocupada com a chance da amiga entrar em contato com o mesmo criminoso que a chantageou. Então ela reúne forças para impedir que Isa forneça seu número de telefone ao pedófilo, que está prestes a ser preso por Helô (Giovanna Antonelli).

Criminoso entra em contato com Isa

O pedófilo de Travessia, interpretado por Claudio Tovar, voltará a se passar pela atriz Bruna e conseguirá entrar em contato com Isa. Ainda se recuperando de seus traumas, Karina será fundamental para que a amiga não caia na lábia do criminoso e sofra com suas chantagens no futuro.

Após ser flagrado por Helô, o pedófilo será mandado para um presídio de segurança máxima, onde deve enfrentar as consequências de seus crimes e também a ira dos outros presidiários.

Depressão de Karina

A personagem chantageada pelo pedófilo enfrentará uma depressão tão forte que a leva a considerar o suicídio, ainda mais devido à falta de ação de seus pais, Marineide e Joel (interpretados por Flávia Reis e Nando Cunha). Monteiro (Aílton Graça) e Laís (Indira Nascimento) aconselham o casal a buscar ajuda profissional para a filha. Da mesma forma, os “conselheiros” demoram a internar Theo (interpretado por Ricardo Silva). Karina eventualmente se recupera, mas fica marcada pelas experiências traumáticas que enfrentou.