O casamento de Oto e Bia não irá acontecer, pois na hora de dizer o tão aguardado ‘sim’, a jovem estudante decidirá fazer uma brincadeira e falará com o juiz que não quer se casar com o noivo, mas depois alegará que foi só uma pegadinha. O juiz não gostará nem um pouco e decidirá cancelar a cerimônia.
O casal ficará desesperado, insistirá com o juiz para que volte atrás e termine o casamento, mas ele não atenderá o pedido dos dois. Mesmo assim, Oto e Bia decidirão viajar em lua de mel, já que estava tudo programado.
Enquanto isso, Brisa estará envolvida em um grande problema com a Justiça, pois além dos três exames de DNA apontarem que ela não é mãe biológica de Tonho, ainda surgirão testemunhas afirmando que ela é sequestradora de crianças.
Oto não conseguirá parar de pensar em Brisa
O personagem de Rômulo Estrela ficará muito preocupado com a ex e durante toda a lua de mel, continuará pensando em uma forma de ajudar a maranhense. Por causa disso, o casal terá uma DR durante a viagem e Bia surtará.
A estudante perguntará se o noivo está arrependido de ficar com ela e completará: “Eu não quero casar com a Brisa e os problemas da Brisa. Então, me dê uma resposta direta e sincera. Você se arrependeu?”
Bia encerrará a lua de mel antes do planejado
Sem graça, Oto alegará que quer continuar com Bia, mas está preocupado com a situação da ex. Depois disso a jovem ficará aos prantos no banheiro, em seguida se aproximará do noivo e avisará que ele precisa pensar bem se tem condições de se casar com ela e deixar Brisa no passado.
O bonitão afirmará que não está iludindo Bia, mas ela retrucará que o hacker está iludindo a ele mesmo. Bia arrumará sua mala e voltará para o Rio de Janeiro, alegando que planejou algo bem diferente, mas infelizmente se deu conta de que as coisas não são como ela gostaria.