Reviravolta em Travessia: Ari implora para Brisa ficar com Tonho, mas agora é tarde demais

O playboy fez de tudo para que a ex não conseguisse a guarda do menino, mas desejará que o filho fique com a mãe.

PUBLICIDADE

Ari armará o maior barraco quando for preso em Travessia, pois ele descobrirá que Tonho será levado para um abrigo. O playboy conversará com o delegado e alegará que as provas encontradas na casa dele foram deixadas por Guerra para ferrá-lo, mas tal alegação não adiantará de nada.

O delegado decretará a prisão do mauricinho e Tonho terá que ser levado para um abrigo, já que a Justiça não encontrará ninguém no Rio de Janeiro que esteja apto para ficar com o menino. Núbia até poderia tomar conta do neto, mas ela viajou para o Maranhão, disposta a vender o seu comércio.

Desesperado, o personagem de Chay Suede enviará uma mensagem para Dante, pedindo a ele que faça alguma coisa, mas infelizmente o professor não terá o que fazer, mesmo assim irá até o local para ver se encontra um jeito de tirar Tonho de lá.

Ari fica desesperado, em Travessia

A Brisa, entrega ele a Brisa“, chegará a implorar Ari, que fez de tudo para que a mocinha não ficasse com a guarda do filho. Mas ao ver que não tem outra solução, deixará a rivalidade de lado e se dará conta de que o melhor para o menino é ficar com a mãe.

O juiz não acatará este pedido, uma vez que a maranhense está sendo acusada de sequestrar crianças e o terceiro exame de DNA que ela fez, também apontou que Brisa não é mãe biológica de Tonho.

Tonho passa a noite no abrigo

Ari desabafará com Gil, dizendo que foi vítima de uma armação: “Isso ninguém vai fazer com meu filho, não! Vingança deles… foi o Guerra que arranjou isso, não foi? Plantou arma na minha casa, por isso é que eu estou aqui, Gil! Eles são capazes de qualquer coisa”.

O ex de Talita lamentará profundamente, mas também não terá como ajudar o amigo. Tonho passará a noite no abrigo, pois só no dia seguinte a avó dele conseguirá viajar até o Rio de Janeiro para resgatá-lo.