A postura de Bruna Griphao na discussão com Cezar Black, na última quarta-feira (12), continua dando o que falar nas redes sociais. Em meio à polêmica acerca do comportamento da atriz, sobrou até para o apresentador Tadeu Schmidt. A treta, aliás, começou quando a loira escutou uma conversa do enfermeiro com Domitila Barros sobre Larissa Santos, na cozinha da Xepa do BBB23.
A artista, que participou de novelas como Avenida Brasil e Orgulho e Paixão, gritou com o rival e o chamou de invejoso. Além disso, a sister afirmou que o brother falou muita besteira na casa mais vigiada do Brasil. Mesmo assim, o profissional da área da saúde tentou manter a calma.
Após confusão com Cezar, Bruna Griphao é detonada na web
Na web, os fãs do reality show não pouparam críticas contra a integrante do grupo deserto, após a briga com o baiano. No Twitter, por exemplo, internautas apontaram suposto racismo. A equipe da participante Camarote, por outro lado, disse que a postura de Bruna é de quem quer defender uma amiga (no caso, Larissa).
Público inclui Tadeu Schmidt na polêmica
Na rede social do passarinho, tuiteiros ‘culparam’ o apresentador do BBB23 pelo comportamento controverso de Griphao. “A culpa do modo Deolane da Bruna é do discurso do Tadeu, que elogiou as grosserias dela e a fez acreditar que é por aí que se ganha o BBB. Hoje ela acordou mais mimada e com esse plano de fazer o Black de vilão“, detonou uma pessoa.
“Tadeu tem muita culpa nessas atitudes da Bruna. Fica fazendo discurso de que ela é princesa da Disney… sobra pra gente essa nojenta“, reclamou outro. “Culpa do Tadeu, que fica fazendo discurso lindo, [Bruna] fala o que vem do coração. Me poupe“, criticou uma terceira.