Rafa Kalimann revelou que pretende adotar uma criança

A apresentadora e ex-BBB também afirmou que está com novos projetos para a televisão.

PUBLICIDADE

Rafa Kalimann, que permanece entre os participantes da atual temporada da Dança dos Famosos no Domingão com Huck, utilizou suas redes sociais, onde já alcançou a marca de milhares de seguidores, para fazer uma declaração, que surpreendeu a todos.

A apresentadora e ex-BBB revelou que entre os seus planos futuros está o de adotar uma criança. Ela também afirmou que se trata de uma possibilidade para ser concretizada num futuro próximo.

A apresentadora está com novos projetos para a TV

Rafa não fez questão de esconder que já está envolvida em novos projetos para a televisão. No entanto, prefere manter sigilo absoluto sobre o assunto. Ela deixou escapar que isso, por enquanto, se encontra apenas no papel, e poderá acontecer mais cedo do que se imagina.

“E assim escolhi passar minha virada de ciclo. O mais perto possível da natureza e da minha natureza, conectando meus últimos 30 anos com o que me tornei”, declarou Rafa Kalimann que no último dia 2 de abril, completou 3 décadas de existência. A data foi celebrada em grande estilo durante uma viagem que fez à Amazônia ao lado do empresário Antônio Bernardo Palheiros, seu atual namorado.

Antes do empresário, Rafa manteve um relacionamento de 6 meses com o ator José Loreto, o cantor Lui Lorenzo da novela Vai Na Fé. O namoro e o rompimento tiveram uma grande repercussão e ganharam muito espaço nos veículos de imprensa e também nas redes sociais.

Rafa Kalimann e José Loreto tiveram um namoro polêmico

Vale lembrar, que relacionamento entre eles foi cercado de muitas e acabou com acusações de ambos os lados. Sempre que os 2 se encontram, o clima entre eles fica bastante pesado.