Acreditando que Gustavo é sua ‘alma gêmea’, Key Alves desabafa em profunda tristeza

Key Alves segue muito triste após fim do namoro com Gustavo; os dois se conheceram no BBB23.

PUBLICIDADE

Key Alves está desolada com o fim do relacionamento com Gustavo. A jogadora de vôlei deixou a casa do BBB23 acreditando que o romance que começou lá dentro permaneceria, mas isso não acontece e o fim do namoro foi anunciado.

Os dois usaram as redes sociais há duas semanas para falarem que não estavam mais juntos, mas a reação de um cada um deles foi bem diferente. Gustavo pareceu tranquilo e feliz com o fim do relacionamento. Key, por outro lado, se mostrou muito abalada.

Key Alves desabafa e diz que Gustavo é sua alma gêmea

Key Alves e Gustavo foram escolhidos para entrarem juntos na casa do BBB23 e formaram casal nos primeiros dias de confinamento. Os dois se separaram apenas quando o Cowboy foi eliminado do reality show. Key Alves saiu duas semanas depois.

Fora da casa, havia expectativa se eles continuariam o romance ou não. Os encontros no palco do Domingão com Huck e na repescagem do BBB23 não empolgou os fãs. No Domingão, por exemplo, Key brincou dizendo que Gustavo iria morar com ela em Osasco. O Cowboy afirmou que a jogadora de Vôlei é quem iria com ele para o interior do Mato Grosso. Apesar de Key dizer que Gustavo é sua alma gêmea, o relacionamento não continuou fora do game.

Key Alves fala sobre fim do namoro

Em entrevista a repórter Kellen Rodrigues, da Vogue, Key Alves abriu o jogo sobre o término. “Acho até hoje que ele é minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei, tudo isso em poucos dias”, disse Key, com muita sinceridade. A jogadora de vôlei ainda afirmou que ficou muito abalada com o término.