Key Alves segue desolada após fim do romance com Gustavo: ‘vivendo meu luto’

Jogadora de vôlei desabafou novamente após fim do romance com Gustavo Cowboy.

PUBLICIDADE

Key Alves não esconde de ninguém que está destruída por causa do término do namoro com Gustavo. Os dois se conheceram na casa do BBB23, jogaram juntos na primeira semana e iniciaram um romance diante das câmeras para todo o Brasil.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Gustavo e Key jogaram juntos. A jogadora de vôlei chegou a ser bastante criticada nas redes sociais por causa de declarações contra Larissa. Ela acusou a colega de confinamento de dar em cima de Cowbow.

Key Alves abre o jogo sobre o término do romance com Gustavo

Em entrevista a repórter Kellen Rodrigues na Vogue, Key Alves afirmou que foi pega de surpresa com o fim do relacionamento, chegou a dizer que Gustavo é sua alma gêmea e que ficou muito abalada pela maneira como tudo aconteceu.

Key citou o ato de eles terem vivido 24 horas por dia na casa do BBB23 e reclamou do namoro ter terminado com um simples aperto de mão. Depois do término, ficou claro o sofrimento dela em total oposição à alegria demonstrada por Gustavo Cowboy.

Key Alves lamenta fim do namoro com Gustavo

Key Alves afirmou que se alguém está chegando nela agora, buscando algo, ela não tem percebido. “Não quero ver ninguém que queira alguma coisa comigo agora. Estou vivendo meu luto. Não quero me envolver com ninguém tão cedo”, afirmou, desiludida com o amor.

Desde a saída deles do BBB23, internautas apontavam evidências de que o romance não duraria muito. No palco do Domingão com Huck, por exemplo, os dois trocaram beijo, mas não convenceram ninguém. No retorno à casa de repescagem do reality show, eles também se beijaram, mas novamente a intensidade da cena não agradou.