Vai na Fé: acusado de ser gay, Sol abandona Lui Lorenzo no momento em que ele mais precisa

Sol nega ajuda a Lui Lorenzo em Vai na Fé quando o cantor passa a ser chamado de gay na imprensa.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Érika (Letícia Salles) está constantemente atrapalhando a vida de Lui Lorenzo (José Loreto). Nos próximos capítulos da novela das sete, a aspirante a atriz espalha boatos de que o cantor é gay, tendo um caso com William (Diego Montez).

Além disso, devido a essas notícias infundadas, os shows do famoso começam a ser cancelados, complicando ainda mais sua vida profissional. Tudo se complica ainda mãe quando a sua mãe se envolve na história.

Lui é acusado de ser gay em Vai na Fé

Segundo a colunista Juliana Dracz, do UOL, Wilma (Renata Sorrah) e Vitinho (Luis Lobianco) ficam preocupados com os possíveis desdobramentos da situação de Lui. Sendo assim, a dupla sugere que ele finja ter uma namorada para proteger sua reputação.

Entretanto, o artista já está em um relacionamento sério com Sol (Sheron Menezzes) que fica descontente com a ideia. Em um diálogo, o cantor revela à namorada que Érika espalhou um boato mentiroso de que ele é gay, mostrando-lhe a matéria falsa.

A ex-vendedora de quentinhas questiona se isso mudaria algo em seu trabalho caso fosse verdade e incentiva-o a não se importar com as fofocas. Contudo, Lui está preocupado com a quantidade de shows que estão sendo desmarcados e revela que sua mãe e Vitinho acham que a única solução é ele postar um vídeo com sua namorada para acabar com os rumores.

Sol não aceita ajudar Lui na novela das sete

Ainda de acordo com a jornalista, Sol deixa claro que não quer que o relacionamento se torne público, pois não está acostumada a ter sua vida exposta. Ela explica que, se o namoro for exposto, suas filhas e mãe também serão afetadas. O cantor insiste mais uma vez, mas a dançarina é categoria e nega mais uma vez.