A derrocada de Ari em Travessia: Zezinho acusa o mauricinho de mandar colocar uma bomba para explodir Guerra

Guerra ficará feliz ao ver que o ex-genro está se complicando cada vez mais com a Justiça.

PUBLICIDADE

A polícia encontrou uma arma e material utilizado na produção de bomba na casa de Ari, por isso ele foi preso. O rapaz alegou que tudo foi uma armação, mas não conseguiu convencer o delegado, sendo colocado atrás das grades.

Nos próximos capítulos da novela Travessia, o mauricinho conseguirá um habeas corpus e finalmente deixará a cadeia, mas não vai demorar muito para o arquiteto ser preso novamente. Isto acontecerá depois que Zezinho acusar o filho de Núbia de dar a ordem para colocar uma bomba no carro de Guerra.

Na verdade foi Moretti que planejou matar o ex-sócio, mas o crápula dará uma boa quantia em dinheiro a Zezinho para ele dizer que receber a ordem de Ari. O bandido não pensará duas vezes, aceitará a proposta e complicará a vida de Ari ainda mais.

A má fase de Ari em Travessia

O personagem de Chay Suede quase foi preso na semana passada, após enviar um áudio com ameaças a Brisa. A mocinha foi até a delegacia e entregou o ex para o delegado e por muito pouco o arquiteto não acabou atrás das grades.

Mas desta vez ele não conseguirá escapar, pois Cidália e Guida implantarão provas em sua residência. A polícia irá até o local fazer uma varredura e quando encontrar as ‘provas’, o pai de Tonho será preso.

O fim de Ari em Travessia

Graças a um habeas corpus o maranhense conseguirá deixar a prisão, mas logo voltará para a cadeia, desta vez por causa da armação de Moretti. Guerra ficará feliz em ver a derrocada do ex-genro, porém, ainda não terá conseguido de volta as folhas em branco com suas assinaturas que foram roubadas por Ari.

O final do personagem de Chay Suede em Travessia ainda é incerto. Já que Brisa voltará com Oto, o arquiteto não conseguirá ficar com a ex. Tudo indica que Ari terminará sozinho, porém, não foi descartada a possibilidade dele reatar com Chiara.