Envolto ao cenário de polêmica por conta de uma atitude cometida por Patrícia Poeta durante uma edição do programa Encontro, na TV Globo, o apresentador Manoel Soares deu provas de que o clima tenso na emissora está longe de acabar.
Nesta quarta-feira (12), o jornalista falou pela primeira vez sobre o assunto que causou forte repercussão na última semana, quando acabou sendo interrompido e ignorado pela colega de programa ao vivo.
Na oportunidade, Manoel Soares falava sobre um assunto, quando Patrícia Poeta não só passou em frente à câmera que filmava o jornalista, como também o cortou na fala.
Manoel Soares se esquiva
No programa Fofocalizando do SBT nesta quarta, a apresentadora Isabelle Benito questionou Manoel Soares via mensagem de texto sobre a polêmica entre ele e Patrícia Poeta.
Ao invés de contemporizar a situação, o que era previsível, o jornalista disse que não se sente bem para falar do tema, indicando que rusgas ficaram pendentes.
“Confesso que fico pouco à vontade para falar qualquer coisa sobre esse assunto”, disse o jornalista, por meio de mensagem lida ao vivo na emissora concorrente.
Exclusivo! Manoel Soares fala com o
sobre polêmica envolvendo Patrícia Poeta 💥 pic.twitter.com/QvqemcM0Nh— Fofocalizando (@pfofocalizando)
Patrícia Poeta desolada
Bastante criticada nas redes sociais por conta da atitude polêmica, Patrícia Poeta tem se mostrado bastante abalada pelo ocorrido.
Apesar do pedido de desculpas publicamente, a jornalista foi flagrada em uma praia do Rio de Janeiro abatida, e pessoas próximas confirmam que o entrevero prejudicou muito a rotina diária da apresentadora, que desde que assumiu o programa na vaga de Fátima Bernardes convive com críticas do público.
