Cidália armará um plano para colocar Ari na prisão, mas ela fará tudo pelas costas de Guerra. Sem deixar que o empresário saiba, a executiva comprará alguns materiais que são utilizados na produção de bomba e deixará tudo na residência do arquiteto.
Depois disso, ela entrará em contato com o delegado e dirá que se a polícia fizer uma varredura na casa do maranhense, provavelmente encontrará as folhas em branco que foram assinadas por Guerra. A polícia irá até a mansão e surpreenderá Ari com uma visita.
O mauricinho ficará tranquilo e dirá aos policiais que eles podem procurar à vontade, pois não encontrarão nada contra ele. Não vai demorar muito para um dos agentes encontrar os artefatos e o personagem de Chay Suede receberá voz de prisão.
Guida ajudou Cidália na armação
Quando Guerra souber que Ari foi preso, ele irá comemorar muito, porém, levará o maior susto quando descobrir que Cidália armou pra cima do crápula. E as surpresas não param por aí, pois o empresário também será avisado que a namorada dele ajudou a executiva.
Guida pegou um revólver de Moretti e invadiu a mansão juntamente com Cidália, deixando a arma no local. Por isto a polícia encontrará os artefatos e também o revólver.
Ari ficará surpreso ao receber voz de prisão, em Travessia
As duas fizeram tudo isso sem contar nada para Guerra, por isso ele se mostrará surpreso com a ousadia de Cidália e de Guida. No capítulo desta quarta-feira (12), o público já acompanhará os policiais chegando à mansão e Ari se mostrando tranquilo.
“Entrem, fiquem à vontade. Não vão achar nada aqui”, dirá o playboy. Minutos depois ele receberá voz de prisão e começará a gritar que é inocente, pois nunca fez uma bomba e muito menos escondia um revólver em casa.