Globo pensa em tomar atitude drástica em relação ao BBB; decisão é exposta

Ao que tudo indica a rede de televisão não irá continuar com tradição do programa.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, a Rede Globo parece que não irá dar sequência a uma tradição do seu reality show nesta edição. A decisão foi tomada por conta das diversas polêmicas que rondaram a atual edição do programa. O chamado Dia: 101 começou no ano de 2021 e tem como tradição convidar todos os participantes para retornar a casa.

O confinamento extra é transmitido ao público e possibilita demonstrar como está o relacionamento dos brothers após o fim do reality. No entanto, o BBB 23 conta com algumas polêmicas. Vale lembrar que o cantor Mc Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do programa sob acusações de assédio sexual.

Além disso, a Globo foi duramente criticada após revelar que convidaria Guimê e Cara de Sapato para participarem da final do programa. Dessa forma, diante a péssima repercussão, a emissora retrocedeu em sua decisão e cancelou os convites.

Renda milionária

A emissora cogita faturar alto no encerramento do reality show. O portal Mixme informou que cada 30 segundos de propaganda durante o episódio final custará cerca de R$ 990 mil. Normalmente, a emissora cobra um valor de R$ 870 mil pelo mesmo espaço publicitário.

Final e novo paredão

A final do programa está marcada para acontecer no dia 25 de abril. Nesta última terça-feira (11), o Brasil conheceu o 13º eliminado do reality show. Fred Nicácio foi novamente eliminado do programa, após voltar da repescagem. O médico enfrentou Bruna Griphao e Sarah Aline.

Entretanto, os brothers não tiveram tempo para respirar. Ocorreu a prova do líder e também a formação de um novo paredão. Sarah Aline ganhou a liderança e indicou Amanda ao paredão, além da médica a berlinda está composta por Cezar Black e Aline.