BBB23: Tadeu Schmidt fala sobre os pais de Sarah e ela começa a chorar sem parar; vídeo

Sarah não conseguiu segurar o choro ao ver Tadeu Schmidt citar seus pais.

PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt fez um longo discurso nesta terça-feira (11) antes de anunciar quem seria eliminado do BBB23. Sarah Aline, Fred Nicácio e Bruna Griphao estavam no paredão e o apresentador levou cerca de três minutos para discursar e citar cada um deles.

Fred acabou eliminado pela terceira vez do reality show. A primeira delas foi quando ele e Marília foram eliminados na primeira semana. Os dois foram para o quarto branco e de lá o público optou pela saída de Marília. Depois, Fred foi eliminado pela segunda vez, mas voltou na repescagem.

Sarah chora com discurso de Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt brincou sobre como Sarah Aline e Bruna Griphao falam muito rápido e levou à psicóloga às lágrimas ao citar os pais dela. Sarah, que teve pouco mais de 1% dos votos no paredão, se mostrou muito emocionada.

“Sarah também se mostrou no limite, mas muito antes de pensar em apertar o botão, ela pensa na dona Fátima e no seu Wagner. Por eles, ela enfrenta o que vier pela frente”, disse o apresentador, fazendo Sarah Aline chorar bastante. “Sim”, respondeu ela.

Sarah venceu a prova do líder logo após se livrar do paredão

Sarah Aline se salvou do paredão e venceu a prova do líder disputa na sequência. A sister foi melhor do que todos os outros participantes e venceu a disputa. Na última fase da prova do líder, ela enfrentou Amanda. A médica perdeu a disputa e foi indicada ao paredão por Sarah. O paredão formado nesta terça-feira reúne Amanda, Cezar Black e Aline Wirley. O BBB23 entrou em modo turbo e muitas eliminações vão acontecer nos próximos dias.