Luciano Huck pede e dona Déa Lúcia dá recado que todo o Brasil precisa ouvir: ‘é uma mentira’

Mãe do humorista Paulo Gustavo deu uma aula sobre o verdadeiro significado da Páscoa.

PUBLICIDADE

Dona Déa Lúcia participa como comentarista do programa Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck na Globo. A mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021) participava de um quadro ao lado do padre Fábio de Melo e de Lívia Andrade.

Com o fim da atração dentro do Domingão, ela continuou participando do programa de Luciano Huck e costuma comentar sobre diversos assuntos, interagir com o apresentador e com os convidados do Domingão com Huck.

Dona Déa Lúcia fala sobre o verdadeiro significado da Páscoa

Mãe do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, vítima da Covid-19, depois de mais de 40 dias internado, Déa Lúcia tem uma veia humorística bastante apurada, mas também fala sério quando é preciso. Neste domingo (9), por exemplo, Luciano Huck pediu que ela falasse sobre o verdadeiro significado da Páscoa.

Dona Déa explicou que a Páscoa é o dia em que Jesus ressuscitou e mostrou quais foram os dois grandes ensinamentos de Jesus. “Amar a Deus sobre todas as coisas e amai ao próximo como a si mesmo”, disse dona Déa. Foi dessa forma que Jesus resumiu os 10 mandamentos quando foi questionado sobre o tema.

Dona Déa expõe mentira das pessoas

De acordo com a comunicador, está faltando amor no mundo. “Quem não ama o seu próximo, não ama a Deus. É uma mentira!”, disparou Dona Déa Lúcia. Essa ideia se encontra no capítulo 4, versículo 20 do livro de 1 João. Dona Déa finalizou falando sobre a importância da oração e disse que devemos amar os amigos e os inimigos. A mãe de Paulo Gustavo foi aplaudida pela plateia.