Adriane Galisteu rompe o silêncio e fala sobre luta contra vício em droga: ‘Achei que fosse morrer’

A apresentadora revelou que travou uma dura batalha contra o vício; hoje ela já se curou.

PUBLICIDADE

A apresentadora, Adriane Galisteu, concedeu uma entrevista ao podcast FabTalks, no Youtube, e revelou vários momentos de sua vida. A famosa, de 49 anos, declarou que travou uma árdua batalha na sua vida para conseguir se livrar de um vício.

Galisteu afirmou que já foi viciada em cigarros e teve que fazer um longo tratamento para conseguir largar a droga. A apresentadora relevou ser uma pessoa muito ansiosa e que via o cigarro como um meio para controlar a sua ansiedade. Adriane fumou por 9 anos ininterruptos, no entanto, a nicotina começou a prejudicar sua saúde e bem-estar.

Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, ‘agora vai dobrar a minha ansiedade“, disse a apresentadora. Para controlar a ansiedade, Adriane começou a praticar exercícios físicos e desenvolver uma nova rotina.

Angústia após parar

Galisteu afirmou que foi difícil largar o vício na nicotina, pois no início sentia uma grande angústia e vontade de fumar. Os exercícios físicos foram um ponto crucial para a mudança e controle da ansiedade. A apresentadora disse que por várias vezes chegou a utilizar a esteira de madrugada.

Me dava angústia eu ia pra esteira correr, pra tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar“, afirmou. Atualmente, Galisteu se diz orgulhosa, visto que conseguiu superar o seu vício e praticar uma vida saudável.

Casamento com Roberto Justus

Adriane surpreendeu os fãs ao relembrar um curto relacionamento com Roberto Justus. A loira conheceu o apresentador em um programa de televisão e logo começaram a namorar. Roberto e Galisteu chegaram a se casar, porém, o relacionamento durou apenas 8 meses. 

Veja ainda – Cleo fala sobre doença

Cleo Pires desabafou sobre descoberta de doença.