Travessia; Guerra se assusta com plano terrível de Cidália; ‘recorri às artes’

Ao saber da novidade, executivo fica chocado com tanta frieza de Cidália.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Guerra (Humberto Martins) ficará muito feliz ao ficar sabendo que Ari (Chay Suede) foi parar atrás das grades, mas, ao mesmo tempo, ficará decepcionado como tudo aconteceu.

Cidália (Cassia Kis) contará ao patrão como ela preparou o plano para pegar o arquiteto, e Guerra ficará assustado com tanta frieza da executiva. “Recorri às artes de Guida (Alessandra Negrini)”, explicará Cidália.

Guerra se assusta com plano

Ainda, Guerra ficará perplexo com a atitude ruim de Guida. A dondoca falará para o executivo que o presente que ela deu para ele foi colocar Moretti (Rodrigo Lombardi) atrás das grades. “Meu presente de casamento”, falará Guida.

Em seguida, Cidália contará para Guerra tudo que ela fez com o arquiteto. Segundo a assessora, ela mesmo comprou os produtos de fabricação das bombas e colocou dentro da casa de Ari. Enquanto isso, Guida entrou dentro da mansão do mauricinho e colocou o revólver de Moretti lá dentro.

Plano dá certo e Ari vai preso

Tudo dará certo como planejado, Ari será pego de surpresa com a visita da polícia. Cidália pedirá uma nova busca na casa do rapaz, para que achem as folhas em branco assinadas por Guerra. Ari, sem saber de nada, abrirá a porta e receberá os policiais. “Entrem, fiquem à vontade”, afirmará o arquiteto.

Ari ligará para Gil (Rafael Losso) e pedirá para o amigo cuidar de Tonho (Vicente Alvite), uma vez que ele vai acompanhar a revista. Em seguida, Ari se assustará, pois a polícia encontrará os produtos das bombas, bem como, a arma. “Isso não é meu, não!”, gritará Ari chocado.

Os policiais não ligaram para as palavras do arquiteto e o levaram para a cadeia. Quando chegar na delegacia, Ari se explicará para o delegado, falará que nunca viu aqueles objetos e que foi Guerra que preparou tudo.

O delegado não dará ouvidos a Ari, mas ele tentará se explicar e falará que tem certeza que foi o ricaço que fez isso, em razão do problema que eles estão tendo por causa das ações da construtora. “Ele invadiu por conta desse caso que está rolando no escritório”, afirmará Ari.

O delegado ficará com a pulga atrás da orelha e perguntará para Ari porque ele não chamou a polícia quando viu sinais de arrombamento na mansão. Ari, por sua vez, ficará confuso e não responderá à pergunta.