Amor Perfeito – Gilda desabafa com Marê sobre o seu passado nebuloso na prostituição: ‘Perdi um filho’

A mocinha ficará surpresa ao descobrir que tem algo em comum com a madrasta.

PUBLICIDADE

Durante uma conversa com Marê na novela Amor Perfeito, Gilda diz para a mocinha que já sofreu com a perda de um filho quando passou pela prostituição. A vilã desabafará sobre o assunto para explicar o motivo da sua ausência na recepção do hotel.

Gilda ficará mexida após os ossos de um bebê serem encontrados nos arredores da cidade. Após o ocorrido, Marê fica triste e sofre com a notícia. A protagonista acredita que se trata do corpo do seu herdeiro e toma frente da situação para providenciar o funeral.

Depois do enterro, a mocinha retorna ao hotel e não encontra Gilda na recepção. Marê sai procurando pela vilã, que é encontrada no quarto.

Ao se deparar com Gilda, Marê questiona porque a mulher não está na recepção, visto que ela está em horário de expediente. Em seguida, a protagonista é interrompida por Gilda.

Gilda desabafa com Marê, em Amor Perfeito

A personagem de Mariana Ximenes diz que não está doente, apenas ficou muito mexida com o que aconteceu com o filho de Marê. Por fim, Gilda diz conseguir entender a dor que a enteada está sentindo nesse momento difícil.

Marê fica nervosa e diz não acreditar que Gilda seja capaz de usar o enterro da criança como desculpa para não trabalhar. Segundo a mocinha, Gilda não é capaz de se importar com a dor do próximo.

Gilda faz revelação sobre seu passado na novela das seis

Gilda fica nervosa e começa a chorar. A vilã diz saber o que Maria Elisa está sentindo com a perda do filho. Marê fica incrédula com o desabafo da madrasta. Em seguida, a vilã dispara:  “Eu também perdi um filho!”.

Vale lembrar que o corpo do bebê será encontrado pelos bombeiros após um acidente na construção das ferrovias da cidade.