Cantor que morreu em acidente começou a beber após perda na família: ‘Deus tirou de mim’

Artista não sobreviveu após forte colisão do veículo que dirigia contra a fachada de um prédio em Recife.

PUBLICIDADE

Vítima fatal de um trágico acidente na madrugada da última segunda-feira (10), o cantor e produtor musical Gabriel Farias de Oliveira, o MC Biel Xcamoso, vinha sofrendo bastante após a morte da avó. Depois da perda familiar, o artista pernambucano começou a beber bastante.

Nas redes sociais, o produtor de brega funk trazia detalhes da vida profissional, com divulgação de shows, músicas, mas também destacava o lado pessoal, e como acusou o “golpe” após o falecimento da avó, que foi de extrema importância na sua vida. 

Desabafo

Em novembro do ano passado, MC Biel Xcamoso utilizou as redes sociais para manifestar o sentimento de dor profunda pela perda a avó, que também desempenhou o papel de sua mãe. 

Na oportunidade, o funkeiro disse que, para não desagradá-la, ele nunca usou droga, mas que depois de sua morte, mergulhou na bebida. 

“Nunca usei nenhuma droga para não dar desgosto a ela. Depois que ela faleceu, comecei a beber valendo. Eu dava tudo pela minha avó. Deus tirou ela de mim, mas é tudo no tempo dele! Amo muito a senhora. Onde eu estiver, vai estar sempre presente comigo!”, disse o funkeiro, pedindo para que os seguidores dessem valor às avós e mães.

O acidente 

MC Biel voltava de uma apresentação no Recife, quando perdeu o controle do veículo que dirigia, e colidiu fortemente contra uma fechada de um prédio localizado em Boa Viagem, na capital pernambucana. A batida ocorreu por volta das 4h05.

Preso entre as ferragens, o cantor teve o óbito constatado ainda no local, após chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso está sendo investigado pelas autoridades.