Eliana se pronuncia após polêmica envolvendo religioso e dispara: ‘Passa dos limites’

Apresentadora disse que custou a acreditar na cena, achando que se tratava de uma montagem.

PUBLICIDADE

Chocada. Assim Eliana disse ter ficado após tomar conhecimento da ação polêmica cometida pelo líder religioso Dalai Lama recentemente. Figura amplamente conhecida no mundo, ele pediu para que uma criança desse um beijo em sua língua. A atitude provocou uma forte repercussão e revolta.

Em post realizado no Instagram nesta terça-feira (11), Eliana repercutiu o assunto e não deixou de opinar sobre a atitude de Dalai Lama, criticando asperamente o líder religioso.

Segundo a apresentadora, em um primeiro momento, ela pensou que o vídeo se tratava de uma montagem, algo que não é atípico nas redes sociais, mas ficou completamente surpresa ao atestar que o caso foi verídico. 

Na bronca 

“Essa semana fui impactada por um vídeo em que a sua “santidade” passa dos limites, custei a acreditar, achei que fosse uma montagem ou algo parecido e depois pude ver e crer: um senhor, reconhecido como um líder religioso, assediando um inocente que confiou em sua bondade”, disse Eliana, afirmando ainda lamentar pela criança e familiares da vítima.

Xuxa também detonou

Conhecida pelo título de ‘Rainha dos Baixinhos’, a apresentadora Xuxa Meneghel foi outra que usou as redes sociais para criticar a ação do líder religioso. A artista classificou a cena como uma das piores que já viu, e pediu a prisão do tibetano.

Dalai Lama se pronunciou

Após toda a repercussão e o vídeo viralizar, Dalai emitiu um comunicado pedindo desculpas pelo ocorrido, direcionando a nota para a criança e familiares. Contudo, o posicionamento cita que o líder espiritual de 87 anos às vezes “provoca as pessoas que conhece de forma inocente e com brincadeiras”