Em Vai na Fé, desde o começo da faculdade, Jenifer (Bella Campos) tem um relacionamento com Tatá (Gabriel Contente. A filha de Sol (Sheron Menezzes) sempre deixou claro para o rapaz o que queria e o que não queria. Apaixonado, sempre respeitou a garota e se esforçou para demonstrar que suas intenções eram as melhores.
Apesar disso, a universitária ainda tem dúvidas sobre a origem humilde do estudante. Sendo assim, questiona se ele está sendo honesto em relação à bolsa de estudos no ICAES e às dificuldades financeiras de sua família.
Jenifer e Tatá começam a brigar em Vai na Fé
Segundo a colunista Flávia Serra, do UOL, Jenifer sempre deixou claro para Tatá que valorizava uma relação baseada em confiança e sinceridade. Contudo, mesmo após um tempo de namoro, a jovem ainda tinha algumas dúvidas sobre a sua real situação financeira.
Com a paternidade definida e após uma conversa com Theo (Emílio Dantas), que insiste em ser seu pai biológico, a jovem decide se entregar o amado. Os dois passam uma noite romântica juntos, repleta de amor e entrega.
No dia seguinte, ao se encontrar com a amiga, Kate (Clara Moneke) percebe que ela está agindo diferente e pergunta o que aconteceu. Atormentada, conta que se arrependeu de ter passado a noite com o namorado.
Kate dá chacoalhão em Jenifer na novela das sete
Ainda conforme a jornalista, Tatá tenta se aproximar de Jenifer, mas ela o afasta. Kate percebe a situação e chama a atenção de Jenifer, dizendo que ela está procurando motivos para brigar com o namorado e que deveria aproveitar mais o momento. O comportamento teimoso da garota começa a prejudicar o relacionamento.