Guerra ficará muito feliz quando souber que Ari foi finalmente preso, porém, não conseguirá esconder o espanto ao descobrir o que aconteceu para que o golpista fosse levado para a polícia. Cidália explicará ao chefe todos os detalhes de seu plano que conseguiu colocar o crápula atrás das grades.
O empresário também se mostrará chocado ao saber que a namorada se envolveu no plano para acabar com o maranhense. Mas no final ele nem se importará com isso, pois o importante para Guerra é que o ex-genro finalmente está preso.
Guida ainda fará questão de dizer ao namorado que a prisão de Ari é um presente de casamento que ela está dando ao amado. Cidália revelará que comprou alguns itens que são utilizados para a produção de bombas e que implantou estas ‘provas’ na casa do playboy.
Guida e Cidália armaram pra cima de Ari
A irmã de Leonor em seguida contará que pegou um revólver de Moretti e também deixou residência onde Ari está morando. E o plano das duas dará certo, pois no capítulo desta quarta-feira (12), a polícia baterá na porta do golpista.
Sem imaginar que está sendo vítima de uma armação, o personagem de Chay Suede permitirá que os policiais entrem na mansão e revistem à vontade, se mostrando tranquilo o tempo todo e ele até dirá que não encontrarão nada.
Delegado manda colocar Ari atrás das grades
Não vai demorar muito para os policiais encontrarem a arma e os artefatos. Ari ficará perplexo e dirá que nada daquilo pertence a ele, mas o arquiteto será levado até a viatura e em seguida todos irão para a delegacia.
Quando ficar cara a cara com o delegado, Ari dirá: “Entraram lá, reviraram tudo, revistaram tudo, rasgaram papel, quebraram objetos, desarrumaram gavetas, as prateleiras… E eu sei quem foi: o Guerra“. O delegado não se convencerá com as alegações do suspeito e mandará colocar o rapaz atrás das grades.