Em Vai na Fé, folhetim global da faixa das 19h, a máscara de bom-moço de Otávio/Tatá cairá em breve. Tudo começará com Yuri, que descobrirá um crime cometido pelo namorado de Jenifer. O crush de Vini, inclusive, não ficará em silêncio e denunciará o amigo de Fred. O fato esfriará o relacionamento do personagem de Gabriel Contente com a filha de Sol.
Antes, no entanto, Tatá conseguirá levar a amada para a cama. Os pombinhos transarão em uma barraca, após participarem de uma manifestação contra o racismo, mas Jeni se arrependerá da noite quente no dia seguinte.
Em Vai na Fé, Yuri se revolta com descoberta e denuncia fraude de Otávio
De acordo com informações do site Resumo das Novelas On, Yuri se revoltará ao descobrir que Otávio fraudou o sistema para conquistar a bolsa de estudos. O jovem, que parece ter boas condições de vida, será denunciado pelo colega de faculdade.
Mentira estraga namoro entre Jenifer e Tatá
Sempre certinha, Jenifer também não esconderá a fúria com a ocorrido, especialmente porque já confrontou o namorado sobre sua situação financeira, mas, na ocasião, levou um belo de um esporro do rapaz. Ela, então, colocará o estudante contra a parede.
Os dois terão uma discussão séria e a irmã de Duda não aliviará para Tatá. Ainda segundo o portal já mencionado, a mentira estragará o relacionamento do casal. Com isso, o término poderá acontecer em breve. Vale destacar que, desde a chegada (e partida) de Eduardo a Piedade, Jeni tem dado sinais de que se importa com o crush e que está com saudades do bonitão.